Um grave acidente ocorrido na tarde do último domingo, dia 23/07, na BR 110, nas proximidades da cidade do Barro, no vizinho estado do Ceará, envolvendo dois veículos, uma moto com placa de Cajazeiras e um caminhão com placa não identificada por esta redação, vitimou fatalmente o condutor, identificado como Josivan de Sousa Oliveira, conhecido pelo apelido de “Zivan”, de 33 anos de idade, que teve o corpo decepado, devido a violência do impacto, tendo morte instantânea.

A vítima fatal, Josivan de Sousa Oliveira, era sobrinho do vereador Chico Brito, Presidente da Câmara Municipal da vizinha cidade de Cachoeira dos Índios – PB.
Segundo informações repassadas ao site Radar Sertanejo, pela guarnição da Polícia Militar que atendeu ao chamado de populares que trafegavam pelo local no momento do ocorrido, a colisão se deu por volta do Km 436, próximo ao Distrito de Monte Alegre, local onde residia o Sr. Josivan, vítima fatal do sinistro.

Os dois retornavam de um balneário e testemunhas afirmam que chovia muito no momento do acidente. O motorista do caminhão que colidiu frontalmente com a moto na qual estavam os dois rapazes, evadiu-se do local logo após o ocorrido.

Em referência a outra vítima, identificada como Francisco Pereira da Silva, morador do Sítio Marimbas, situado na Zona Rural do vizinho município de Cachoeira dos Índios e passageiro da moto conduzida por Josivan, sofreu ferimentos graves e foi socorrido no local do acidente, tendo sido encaminhado a um hospital do Barro – CE. Porém, foi transferido para um dos hospitais da cidade de Juazeiro do Norte – CE e informações mais recentes indicam que o seu estado de saúde é considerado grave.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Em Fortaleza, Câmara de Cajazeiras entrega título de cidadão ao cantor Ba Freire; escute entrevista exclusiva com o artista

Paraibano da cidade de Sousa e há 25 anos morando em Israel, o cantor e compositor Bá Frei…