Trágico! Motoqueiro morre após colisão de moto e carro no Sertão

Com a força do impacto a moto foi parar a diversos metros e o motociclista teve morte instantânea no local.

Um grave acidente automobilístico foi registrado na BR-230 em Sousa, Sertão Paraibano, por volta das 21h50 desta segunda-feira (23),nas proximidades da IFPB, envolvendo um veículo Fiat Punto de cor branca, conduzido pelo popular Joaquim Figueiredo Neves, de 40 anos e uma moto de cor vermelha, que era pilotada Antônio Andrade de 35 anos, residente na cidade de São José da Lagoa Tapada.

Com o grande impacto provocado a moto foi parar a diversos metros do local do impacto e o motociclista não resistiu e morreu no local.

De acordo com informações colhidas, o condutor do carro perdeu o controle e veio a bater contra um poste as margens da rodovia e ao sair do carro foi abordado por populares que lhe deteve e esboçaram um linchamento, que só não foi concretizado devido à intervenção de uma guarnição do BOPE, comandada pelo Sargento Felipe.

Antônio Andrade de 35 anos, residente na cidade de São José da Lagoa Tapada não resistiu e morreu no local (Foto: Sertão Informado).

O condutor do carro foi detido. O local foi isolado até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que  adotou os procedimentos cabíveis que requer o caso.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"