Treinador da Croácia diz não saber quem terá condições de jogar final

Equipe jogou até a prorrogação nas últimas três partidas

Após três prorrogações disputadas para chegar na final, totalizando 90 minutos a mais do que a França, o técnico da Croácia Zlatko Dalic afirmou não ter ideia ainda de quem mandará a campo no domingo (15) para a decisão da Copa do Mundo.

“Não sei quem estará em forma suficiente para jogar. Só posso dizer que tenho 22 jogadores top e quem estiver no campo eu estarei satisfeito”, afirmou o treinador.

+ Apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus não terá festa

“Os jogadores estão exaustos, cansados. Amanhã [sexta-feira] vamos ver como estão”, afirmou.

Nesta quinta-feira (12), um dia após a vitória sobre a Inglaterra por 2 a 1 os jogadores ganharam folga e só terão dois dias de treino antes da decisão.

“Deixei eles celebrarem [a classificação] e dei folga. Eles estão concentrados há quase 50 dias. Eles sabem o que podem ou não fazer”, disse Dalic.

Como jogaram na noite de quarta-feira, os croatas terão um dia a menos de trabalho até a final do que os franceses.

“Vamos ser o único time que terá feito oito jogos até a final e isso é muito difícil. Muita energia foi gasta. Mas parece que quanto mais difícil, melhor jogamos. Não estou com medo de domingo”, afirmou Dalic.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Com informações da Folhapress.
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"