‘Treinei bem e queremos vencer’, diz Neymar antes de enfrentar Costa Rica

O atacante falou sobre a expectativa para o duelo pela segunda rodada da Copa do Mundo

O Brasil enfrentará a Costa Rica nesta sexta-feira (22), às 9 horas (de Brasília) em São Petersburgo, pela segunda rodada da Copa do Mundo, e terá Neymar. O atacante da seleção declarou à CBF TV que está bem e que o Brasil quer a vitória após o empate por 1 a 1 contra a Suíça na estreia.

“A expectativa é grande para esse segundo jogo. Esperamos fazer uma partida melhor do que a estreia, e queremos vencer”, disse o jogador, antes de confirmar que estará em campo. “Treinei bem e me senti à vontade. Meu pé está tranquilo”, confirmou.

Neymar afirmou ainda que o treino da seleção nesta quarta não teve como foco principal a Costa Rica. “O Tite vai nos passar mais informações sobre o adversário. O treino foi mais para nós do que para o adversário. Vamos analisar tudo e ver a melhor forma de vencê-los”, completou o atacante, que não marcou gol na estreia.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Veja
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"