Três Adolescentes suspeitos de vários assaltos durante o fim de semana são apreendidos

A Polícia Militar apreendeu no fim da noite desse domingo (21), os três adolescentes que vinham sendo apontados como responsáveis por diversos assaltos a pessoas, nesse fim de semana, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Com os jovens, de 12, 14 e 16 anos, os policiais do 2º Batalhão recuperaram quatro celulares e mais de R$ 100 roubados de estudantes e mototaxistas – principais alvos do trio. Eles usavam um simulacro de revólver para praticar os roubos, objeto que também foi apreendido.

Ainda no fim de semana, os policiais do 2º Batalhão recuperaram mais dois carros com registros de roubos. O primeiro, no início da tarde do sábado (20), foi um Toyota Corola azul (Placas QFK0834 / PB), no bairro de Bodocongó. O outro foi um Chevrolet Celta prata (Placas NPY3367 / PB), recuperado no bairro do Cruzeiro, na manhã desse domingo (21).

Nas ações realizadas no fim de semana, foi cumprido também um mandando de prisão contra um acusado de 34 anos, no bairro do Araxá. Ele responde por roubo e estava praticando assaltos a mulheres quando foi preso.

Sete carros roubados recuperados – Desde a última quarta-feira (17), os policiais do 2º Batalhão recuperaram sete carros com registros de roubos, nos bairros Três Irmãs, São José, Santa Rosa, Cruzeiro, Centenário e Bodocongó. Os carros recuperados foram: Toyota Corola azul (Placas QFK0834 / PB), Chevrolet Celta prata (Placas: NPY3367 / PB), Wolksvagem Fox Prata (Placas: NPR 6902/PB), Mitsubishi L200 vermelha (Placa: MNF 7537/PB), Volkswagen Polo prata (Placa: KHU 2607 / PB), Volkswagen Saveiro branca (Placas: QFU 2088 / PB) e Mitsubishi L200 prata (Placas: MMQ 2055/PB).


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"