Treze e Ferroviário fazem hoje segundo jogo da decisão

Três meses de disputa de um sonho que cabia a quatro clubes. Treze-PB, Ferroviário- CE, Imperatriz-MA e São José-RS, em 2019, vão disputar a terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Resta saber quem se despede da quarta divisão com  taça. Logo mais, às 18h30, Treze-PB e Ferroviário-CE fazem o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo vai apontar o campeão, e será realizado no Estádio Amigão.

O grito de campeão foi ecoado, na última segunda-feira (30), pela torcida do Ferrão. A vitória elástica por 3 a 0, no primeiro jogo da decisão, aguçou a ansiedade do torcedor do Ferroviário, que não comemora um título há 23 anos.

Nos primeiros 90 minutos, o Tubarão da Barra foi soberano diante do Galo da Borborema, marcando três vezes, sem ter sofrido gol, nem sustos do adversário, e agora vai para o segundo jogo da decisão podendo perder por até dois gols de diferença. Por sua vez, o Alvinegro do bairro São José vai precisar construir, no mínimo, uma vitória por três gols de diferença, para que a taça seja disputada nas penalidades máximas.

O Estado que tiver o título representado pelos respectivos clubes, vai se igualar a Minas Gerais em números de conquistas da série D. Na Paraíba, o Botafogo foi o primeiro campeão, em 2013. No Ceará, o Guarany de Sobral ficou com a taça, em 2010. A partida final vai contar com a presença de Manoel Flores, diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

PBAGORA

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"