Treze é goleado e se afasta da grande final da Série D

Agora, o Galo vê o título mais longe e precisa de três gols no confronto de volta para ao menos levar a disputa para os pênaltis.

Nesta segunda-feira (30) o Treze foi goleado por 3 a 0 pelo Ferroviário, em Fortaleza, pelo duelo de ida da grande final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Galo não jogou bem e viu a equipe cearense sobrar durante boa parte do jogo, com um nome em especial: Edson Cariús. O atacante, artilheiro da competição, marcou os dois primeiros gols do Ferrão e encaminhou o triunfo na Arena Castelão, que contou com uma boa presença de público do time mandante. No final, Robson Simplício ainda aumentou a vantagem para o Tubarão da Barra.

O clube alvinegro chegou a esboçar um bom futebol durante o 2º tempo, inclusive com uma bola no travessão de Leandro Love, mas nada que pudesse assustar o Ferroviário. O Treze também lamentou a expulsão de Silva aos 32 da etapa final, após deixar o pé alto e acertar o tórax de Cariús.

Agora, o Galo vê o título mais longe e precisa de três gols no confronto de volta para ao menos levar a disputa para os pênaltis. A partida decisiva acontece às 18h30 do próximo sábado (4), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Ferrão pode até perder por dois de diferença que mesmo assim levanta a taça de campeão.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"