Home Geral Trio invade casa, rouba objetos e obriga vítimas a cozinhar na PB, diz polícia

Trio invade casa, rouba objetos e obriga vítimas a cozinhar na PB, diz polícia

Três homens estão sendo procurados suspeitos fazer um arrastão em uma residência e obrigar os moradores a cozinhar para eles, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu na quinta-feira (14) no município de Umbuzeiro, no Agreste paraibano, mas as vítimas não quiseram prestar queixa na delegacia, temendo represálias dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que o trio ficou na casa por cerca de duas horas e obrigaram eles a cozinhar e servir bebidas aos assaltantes. Em seguida, roubaram vários pertences da família e quebraram alguns objetos da residência.

Os suspeitos ainda ameaçaram voltar ao local caso os moradores denunciassem o roubo à polícia. Nenhuma das vítimas quis fazer boletim de ocorrência para registrar o crime. Até as 6h40 desta sexta-feira (15) nenhum dos suspeitos havia sido localizado e preso.

Invasão a residência em Arara

Também na noite de quinta-feira, outra invasão a residência foi registrada, desta vez no município de Arara, no Brejo paraibano. Na ocasião, dois homens armados chegaram na casa da vítima, anunciaram o assalto e roubaram três celulares, um notebook e uma quantia de R$ 500.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local do crime e fez rondas para tentar localizar os suspeitos, mas até as 6h40 desta sexta-feira ninguém havia sido preso. A vítima prestou queixa na delegacia.

G1
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Presidente da Associação dos Mototaxista de Cajazeiras fala sobre novo aplicativo Chama Moto que já está em funcionamento, é faz avaliação sobre Semana Nacional do Trânsito: Confira Vídeo!

A nossa reportagem conversou com o presidente da associação dos mototaxistas de Cajazeiras…