Tucano apoia Micheline e diz que só há garantia de participação na chapa após convenção

O deputado federal Pedro Cunha Lima afirma que PSD tem legitimidade para pleitear estar na chapa, mas entende que a coligação é quem decide.

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) não concorda com a tese defendida por parte do PSD que sugere a saída de Micheline Rodrigues da vaga de vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV) para ceder espaço ao PSD. Segundo o tucano, após a desistência do senador Raimundo Lira de concorrer à reeleição, a chapa majoritária teve vaga para o Senado aberta e ela pode ser ocupada pelo PSD, mas não há garantia.

“Não, garantido, é difícil garantir, garantia só vai ter todo mundo depois da convenção”, explicou Pedro.

Após a desistência de Raimundo Lira, foi ventilado que Eva poderia ser vice na chapa de Lucélio Cartaxo, mas o PSDB não deve abrir mão. “O nome de Eva tem muita força por tudo que ela representa e o próprio partido, então é sempre um apelo legítimo, mas a coligação anunciou como composição de vice para Micheline, eu estou respaldando o que foi anunciado pela coligação, que é quem decide”, ponderou Pedro Cunha Lima.

Em entrevista à imprensa, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) disse nesta terça-feira (26) que a chapa majoritária “já está quase formada”. Ele cita o nome de Micheline como confirmado para a vice e o nome para o Senado é o de Cássio Cunha Lima (PSDB).

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"