Home Esportes TVSPB visita Sede do flamengo em Cajazeiras e entrevista ex jogador que foi campeão brasileiro pelo flamengo – Assista!

TVSPB visita Sede do flamengo em Cajazeiras e entrevista ex jogador que foi campeão brasileiro pelo flamengo – Assista!

O apresentador e repórter esportivo da TVSPB, Frank Herik, visitou a sede da torcida do flamengo em Cajazeiras – Nação CZ – e entrevistou o ex-jogador Ronaldo Angelim que esteve assistindo junto aos torcedores o jogo do flamengo e parabenizou a organização.

Angelim falou da alegria ao receber o convite dos organizadores para visitar a sede, agradeceu a forma como foi recebido na cidade e convidou os torcedores do flamengo que ainda não fazem parte da sede a associarem-se também.

O presidente da sede, Paulo Júnior, falou sobre como surgiu a sede que começou com a torcida Nação CZ e hoje são consulados “é um sonho realizado”, disse Paulo. Ele também explicou como o torcedor faz pra participar do consulado.

 TV Sertão da Paraíba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…