UFCG inscreve para seleção em 50 vagas de mestrado até esta sexta-feira

São 50 vagas para o mestrado profissional em Sistemas Agroindustriais do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), no campus de Pombal.

Termina nesta sexta-feira (27) o prazo de inscrições na seleção de mestrado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São 50 vagas para o mestrado profissional em Sistemas Agroindustriais do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), no campus de Pombal.

Das 50 vagas, 20 são para ampla concorrência e 15 são destinadas aos servidores lotados nos campi de Sousa e Cajazeiras e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), campus Sousa, e 15 voltadas ao Sistema de Justiça das Comarcas de Pombal, Sousa e Cajazeiras.

O foco da pós-graduação é na área de Ciência e Tecnologia Agroindustrial e linhas de pesquisa em Produção e Tecnologia Agroindustrial e Gestão e Tecnologia Ambiental.

Os interessados devem se inscrever nos setores de protocolo dos campi de Pombal, Sousa e Cajazeiras da UFCG, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h. A seleção dos candidatos levará em conta a atividade profissional, formação acadêmica, projeto de pesquisa e defesa oral do projeto, que acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto. O resultado final será divulgado dia 10 de agosto.

Para mais detalhes e informações, basta acessar a página do programa

Confira aqui o edital de seleção 2018.2 do mestrado da UFCG


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"