Última noite do Xamegão reúne grande público ao som de forró e de ritmos regionais: confira vídeo e fotos!

O Xamegão, iniciado no sábado dia 23, foi realizado pela prefeitura, levando em conta o compromisso com o dinheiro público e valorizando os artistas da terra.

Um grande público compareceu na última noite do Xamegão. Em plena terça- feira, a praça de evento ficou tomada de pessoas que foram curtir e dançar ao som do forró e ritmos regionais. O prefeito Zé Aldemir esteve presente no encerramento ao lado de secretários. A noite foi iniciada com show de Sarah Lorena depois Robertinha Maia, Rafinha do Arrocha e encerrando o cantor Felipão.

Na avaliação do prefeito Zé Aldemir, o evento foi realizado com muito sucesso mantendo as tradições juninas e oferecendo ao povo oportunidade de diversão, sem falar na questão econômica, onde o comércio se movimenta e a economia informal ocasiona a geração de emprego e renda temporário. “Realizamos um evento tradicional valorizando os artistas da terra e com compromisso e responsabilidade de não comprometer as finanças do município. Foi um sucesso”, comentou.

VÍDEO EM INSTANTES!

Para o secretário de Cultura e Turismo, Ubiratan de Assis, o Xamegão manteve a tradição de animar o público neste período junino, com atrações regionais e valorizando a prata de casa. “A resposta positiva do público é uma prova de que o Xamegão este ano foi um sucesso”, disse.

O Xamegão, iniciado no sábado dia 23, foi realizado pela prefeitura, levando em conta o compromisso com o dinheiro público e valorizando os artistas da terra.

Entre as atrações este ano, nomes como Vaval Amaro, Flávio Pizada Quente, Iohannes, Tora Chinela, Judimar Dias, Forró do Bole Bole, Bonde do Brasil, Biguinho Show, Chico Amaro, Laís Amaro, Os Nonatos, Bruno Batista e Luan Pakerô.

CONFIRA TODAS AS FOTOS: 

 


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"