Home Geral “Um governo que com menos de 6 meses de trabalho já tira férias, cidade abandonada, a saúde um clamor diário nas emissoras de rádio”, falou Carlos Antônio a respeito da atual gestão em encontro do PSB em Cajazeiras – Assista Vídeo!

“Um governo que com menos de 6 meses de trabalho já tira férias, cidade abandonada, a saúde um clamor diário nas emissoras de rádio”, falou Carlos Antônio a respeito da atual gestão em encontro do PSB em Cajazeiras – Assista Vídeo!

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Antônio, em entrevista a TV Sertão da Paraíba participou do encontro do PSB no último sábado (08) juntamente com o governador Ricardo Coutinho e fez uma avaliação extremamente positiva.

Em relação a atual administração de Cajazeiras Carlos Antônio falou a respeito desses 6 primeiros meses de trabalho: “Eu acho que a cidade tem um anseio por mudanças e transformação, e a gente vê um governo extremamente conservador, sem compromisso com a dinâmica de trabalho implantada na cidade de Cajazeiras. Um governo que com menos de 6 meses de trabalho já tira férias, cidade abandonada, a saúde um clamor diário nas emissoras de rádio, nas redes sociais, o clamor da indeficiência da saúde para se fazer uma tomografia na cidade de Cajazeiras, você tem que rodar 500km pra ir e 500km pra voltar, 1000km para fazer uma tomografia. Então nos retroagimos aos anos 70 na cidade de Cajazeiras na questão da saúde, mas acreditamos que o prefeito possa melhorar sua administração, porque o caos instalado nessa cidade ela ta desproporcional. Nunca se viu na história de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, em toda a Paraíba, um grande nível de nepotismo implantado na cidade de Cajazeiras”, disse Dr. Carlos.

Na questão das alianças políticas, Carlos Antônio disse que tem a justa pretensão ao deputado Jeová Vieira Campos, também a pré candidatura de Júnior Araújo e a pré candidatura da ex-prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …