Home Destaque VAMOS AJUDAR: Família faz apelo comovente a um idoso com Enfisema pulmonar crônico na cidade de Cajazeiras; Assista a reportagem!

VAMOS AJUDAR: Família faz apelo comovente a um idoso com Enfisema pulmonar crônico na cidade de Cajazeiras; Assista a reportagem!

A TV Sertão da Paraíba esteve na Rua Francisco Braga Barreto, n 227, casas populares em Cajazeiras, para fazer uma campanha para o senhor José Pereira Neto popularmente conhecido como Camarão de 65 anos.

Sua nora Lurdinha relatou que Ele apresenta Enfisema pulmonar crônico, Neoplasia maligna na laringe no qual sente muitas dores vindo a sofrer várias quedas. O valor da biopsia de Camarão chega a custa 3.500 reais, precisando também da punção que são três amostras da laringe, nódulo e corda vocal, cama hospitalar os mesmos não tem condições financeiras  para arcar com as despesas agravando cada vez mais a situação. Necessitando de fraldas de pano, leite, massa,  luvas,máscaras quem poder ajudar contribua para o mesmo superar essa crise financeira e o seu Camarão poder viver melhores condições.

Para ajudar entrar em Contato:

(83) 9 96490148/9.966-0662/35312341

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia Civil deflagra operação e prende pelo menos 14 pessoas na Paraíba

Polícia Civil da Paraíba deflagrou na manhã desta quinta-feira (14), em alinhamento com as…