Home Geral Vários pontos de alagamentos registrados nesta manhã deixam trânsito caótico em JP

Vários pontos de alagamentos registrados nesta manhã deixam trânsito caótico em JP

Devido às chuvas desta quarta-feira (28), véspera de São Pedro, em João Pessoa  foram constatados vários pontos de alagamentos. Além disso, uma árvore caiu sobre um carro, em frente à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do Varadouro.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), às 10h05, foi registrado acúmulo de água na avenida principal dos Bancários, nos dois sentidos. O órgão enviou agentes para efetuar bloqueios e desvios no local.

Às 10h09, a Semob apontou acúmulo de água também na lateral da Central de Polícia Civil, no Geisel, e em frente ao colégio Lourdinas, na Avenida Epitácio Pessoa. O trânsito ficou intenso em frente a CBTU devido ao acúmulo de água na via.

 

10h20: Em frente a CBTU, uma árvore caiu em cima de um carro. Não há informações de feridos.

10h23: No Viaduto do Cristo, bloqueio na faixa da direita, no acesso a Mangabeira, em frente ao Trevo Auto Shopping.

10h57: Trânsito fluindo apenas por uma faixa na Av. Hilton Souto Maior, em frente à AeC, sentido Cristo.

10h58: Lentidão na Principal do Geisel, nos dois sentidos.

10h15: Trânsito fluindo apenas por uma faixa na Av. João Machado, sentido Av. Pedro II, no Centro.

 

 

Tambaú247

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …