VEJA! Realizada na Câmara de Cajazeiras-PB a Primeira Reunião da Comissão de Inquérito – CPI, para Apurar o Descumprimento da Legislação no que se Concerne aos Repasses ao IPAM.

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa quarta-feira, dia (08) de agosto,  no Plenário Edimilson Feitosa Cavalcante, 1º Reunião da Comissão de Inquérito – CPI, criada para apurar o descumprimento da Legislação no que se concerne aos repasses ao IPAM, patronal e seguro, bem como os parcelamentos e reparcelamentos de dívidas não pagas junto ao citado instituto. Assim como preconiza o Artigo 67, § 5º ,inciso II, do Regimento  Interno  deste Poder Legislativo, foi instituída  pelo Requerimento  nº14, de 2018 , aprovado pela Câmara Municipal de Cajazeiras-PB. Terá como prazo  de funcionamento  o período de 90 (noventa dias), a partir dos membros e dá devida constituição da mesma, podendo  ser renovada por igual período.

A Comissão Parlamentar de Inquérito do IPAM foi presidida pelo Presidente, Lindberg Lira (PTB) ; Relator, Rivelino Martins (PSB) e Membro, Eudomar Filho (PTC).  Contou com a presença dos vereadores; Eriberto Maciel (PP), Alysson Lira (PSD) e Francico Jucinério (PPS) e com a P Presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras-PB, Sra. Elinete Lourenço.

CONFIRA OS ENCAMINHAMENTOS:

A Comissão Parlamentar de Inquérito do IPAM expedira oficio a Secretaria de Desenvolvimento Humano, ao Superintendente do Sctrans e ao Secretaria da Fazenda Pública, solicitação  de demonstrativo com data de repasse  de todas as contribuições  previdenciárias, valores devido, pagos e não pagos referentes aos segurados e patronal.

Será expedido também pela Comissão Parlamentar de Inquérito do IPAM ofício  ao Diretor do IPAM o Sr. Armando Viana  Leite e ao Secretário de Governo  e Articulação o Sr. José Anchieta, solicitação de relação nominal de todos os gestores e diretores financeiros das citadas instituições.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Ascom Câmara-Cz.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"