Vené prevê formação de chapa do PSB antes do dia 04: “Quiçá, até quinta-feira”

“Não serei mais candidato a prefeito. Continuarei a dar efetiva colaboração à minha cidade, como agente político.

“De verdade, não os tenho”. O modo articulado de falar, de construir frases mais elaboradas, do ponto de vista gramatical, para responder perguntas nas entrevistas é uma marca do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pré-candidato a senador na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB).

O socialista referia-se a não consumada definição da escolha dos nomes dos suplentes de senador na chapa majoritária. E defendeu – reafirmou isso numa emissora de TV de João Pessoa, há dois dias – que o anúncio oficial dos nomes para o preenchimento da chapa ocorra antes do dia 4 de agosto, data da convenção estadual – além dos suplentes, vice e a outra vaga ao Senado. “Quiçá, até quinta-feira. É o que eu defendo. Gostaria que chegássemos [antes do sábado] já com a chapa anunciada, definida”, afirmou, bem ao seu estilo, entre polido e premonitório. O pré-candidato avaliou que até maio, junho, não existia a necessidade de apressar o processo, mas que agora “não existem maiores dificuldades para que esse anúncio aconteça antes [da convenção]”. Especula-se que Neto Franca deverá ser confirmado para uma segunda suplência.

De Veneziano Vital (PSB), sugerindo que almeja voos maiores na política nacional e negando que pretenda disputar a prefeitura de Campina Grande, em 2020: “Não serei mais candidato a prefeito. Continuarei a dar efetiva colaboração à minha cidade, como agente político. Prefiro estimular outros companheiros para essa disputa, abrir oportunidades para outros. Não vou disputar mais cargos municipais”.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

PBAGORA
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"