Ventania em Sousa e região derruba outdoors e equipamentos de energia solar de Posto de Combustíveis

No final da tarde de sexta-feira (19), uma forte ventania pegou os moradores da cidade de Sousa, no sertão do estado de surpresa.

Os ventos registrados, chegaram cm tamanha intensidade que acabou derrubando outdoors e o sistema de captação de energia solar, em um posto de combustíveis na BR 230 na cidade de Aparecida. O estrago foi tão grande que todas as placas do sistema vieram ao chão. Ainda não se sabe o valor exato do prejuízo.

Após a ventania, choveu pouco na cidade e região, apenas uma pequena neblina que se prolongou por boa parte da noite.

As chuvas isoladas devem permanecer até a segunda-feira (21) no alto sertão, fazendo com que as temperaturas diminuam, segundo o físico, meteorologista e mestre em Meteorologia Rodrigo Cézar Limeira, colunista.

O estudioso mantem a perspectiva de chuvas variando de normais a abaixo da média em 2018 no semiárido da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e porção central do Piauí. Num ano de pouco armazenamento de água na maioria dos grandes açudes do semiárido desses estados.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

DIÁRIO DO SERTÃO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"