Home Geral Vereador acusa oposição de denuncismo e acredita que polêmica da Lagoa fortalece Cartaxo

Vereador acusa oposição de denuncismo e acredita que polêmica da Lagoa fortalece Cartaxo

O vereador Milanez Neto (PTB), um dos principais porta-vozes do prefeito Luciano Cartaxo, disse nesta quarta-feira (28) que toda essa repercussão em torno das obras da Lagoa tem fortalecido o prefeito de João Pessoa. Em entrevista concedida no mesmo instante em que a oposição convocava uma coletiva para apresentar dados que, em tese, reforçariam a suspeita de irregularidades, Milanez afirmou que a oposição não apresenta dados novos e requenta notícias.

“Faz três anos que a oposição tenta criar especulação em relação a obra da lagoa. A resposta foi dada em 2016 e será dada em 2018. Até agora o que temos são notícias requentadas. Eles não conseguem trazer um fato novo sequer que envolva a prefeitura. Ao final, isso fortalecerá o prefeito, como fortaleceu na eleição de 2016”, disse Milanez Neto, que acusa a oposição de fazer denuncismo.

O vereador também comentou as notícias sobre uma possível decisão do governador Ricardo Coutinho de permanecer no cargo e não disputar a eleição de 2018. “Isso é especulação. Ninguém saberá o que Ricardo vai fazer até os 46 minutos, colocando todas as prorrogações possíveis e imaginárias”, disse.

Segundo Milanez, a oposição tem muitos nomes e está preparada para jogar em qualquer cenário. “No processo democrático não dá para escolher o opositor, tem que jogar o jogo. E a oposição está preparada para jogar. E a gente tem vários candidatos: Cássio Cunha Lima (PSDB), Romero Rodrigues (PSDB), Luciano Cartaxo, José Maranhão”

Blog do Gordinho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …