Home Destaque Vereador Cajazeirense representa a CMC, em audiência Pública da Energisa e descontente sobre elevada taxa de energia pede esclarecimento ao Presidente da Energisa na ALPB . Ouça áudio!

Vereador Cajazeirense representa a CMC, em audiência Pública da Energisa e descontente sobre elevada taxa de energia pede esclarecimento ao Presidente da Energisa na ALPB . Ouça áudio!

Vereador Cajazeirense Alyson Voz e violão , nessa quinta-feira (14), esteve na Assembleia Legislativa da Paraíba(ALPB) em João Pessoa , representando à Câmara Municipal de Cajazeiras na Audiência Pública da Energisa.

Descontente sobre as taxas exorbitantes da energia, pediu  durante a audiência esclarecimento ao Presidente da Energisa André Teobaldo.

OUÇA ÁUDIO!
Vereador Alyson Voz E Violão Na AlPb Repres. Da Câmara M. De Cajazeiras


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…