Vereador faz apelo e pede reforço com urgência na segurança de Cajazeiras. Assista!

Segundo Jucinério, a viatura chegou no evento com apenas dois policiais.

O vereador Jucinério Félix (PPS), fez um apelo durante uma sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (11) na Câmara Municipal, para a secretaria de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, pedindo reforço a segurança na cidade de Cajazeiras, Sertão do Estado.

De acordo com Jucinério, na última sexta-feira (06) o vereador junto com seu mandato organizaram um evento no Distrito de Divinópolis, microrregião de Cajazeiras.

O evento começou às 20h00 e não havia policiais para fazer a segurança do local, a festa era gratuita o que chamou a atenção do vereador.

Segundo Jucinério, quando foi por volta de 21h30 chegou uma viatura da polícia com apenas dois policiais.

Os policiais explicaram que receberam o comunicado, mas teria outra festa na mesma noite em outro local para da suporte, e tiveram que dividir os militares em duplas.

O 6° BPM de Cajazeiras está passando por problemas em relação a falta de policiais em locais públicos, muitos porque já estão aposentados, outros por afastamento, afirmou Jucinério.

A polícia se mostra bastante preocupada em não poder suprir Cajazeiras e cidades circunvizinhas pela falta de policiais em ter que da cobertura a cidade e eventos nos fins de semana.

O vereador solicita fazer um comunicado a secretaria de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"