Home Destaque Vereador Roselânio Lopes concede entrevista à TVSPB e fala sobre nova fase dos trabalhos do legislativo na Casa de Otacílio Jurema

Vereador Roselânio Lopes concede entrevista à TVSPB e fala sobre nova fase dos trabalhos do legislativo na Casa de Otacílio Jurema

Inicialmente, evidenciou a importância de prestar a população os devidos esclarecimentos no que concerne a ações desenvolvidas na Câmara Municipal em prol dos interesses coletivos e avaliou como positiva a primeira sessão havida após o fim do recesso e conseqüente retorno dos trabalhos legislativos.

Em seguida, fez menção a uma denúncia que fora veiculada nos últimos dias nas redes sociais, através da qual, uma parente de um paciente trouxe a público o reclame de que teria tentado de forma presencial, um atendimento de urgência no SAMU, sendo informada de que para a consecução do atendimento seria necessário que o paciente passasse por uma triagem que em geral é feita pelo telefone, o que ocasionou um atraso que seria negativamente significativo para o desfecho do caso, não fosse a rápida e eficaz ação do Corpo de Bombeiros, que prontamente atendeu o paciente o conduzindo à unidade hospitalar do estado.

No que diz respeito ao andamento dos trabalhos legislativos, requereu de público que os projetos aprovados naquela casa legislativa, ainda provenientes do primeiro semestre de 2017 e ainda carecem de sanção pelo poder executivo, recebam uma resposta do atual prefeito, o qual dispõe de um prazo para se pronunciar oficialmente e até o dado momento não o fez.

Questionado acerca do esfacelamento do grupo oposicionista, o qual vem sendo amplamente pelos mais variados veículos de comunicação local, respondeu que está disposto a ouvir as orientações da liderança de seu grupo político, para que só então possa se posicionar de maneira oficial, porém fez questão de reiterar o apoio já definido à pré candidatura do ex vice-prefeito, o advogado Júnior Araújo, para o próximo pleito, que ocorrerá em meados de 2018.

Conclusivamente, teceu breve comentário no tocante a avaliação dos seis primeiros meses da atual gestão municipal, e afirmou que se sente preocupado com a condução dos trabalhos, sobretudo no que diz respeito ao atendimento de saúde que se mostra deficitário, devido ao aumento crescente dos casos e a parca estrutura das unidades de saúde do município.

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …