Vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, afirma que é pré-candidata ao governo do Estado

Lígia afirmou que não existe briga com o governador Ricardo Coutinho, e que a última conversa que teve com ele foi ano passado quando o Ricardo afirmou a permanência no Governo do Estado.

Durante uma entrevista na manhã desta sexta-feira (11), para o programa Sertão Político, da Rádio Espinharas, a vice-governadora do Estado da Paraíba, Lígia Feliciano, foi enfática ao afirmar a sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Lígia também afirmou que não existe nenhuma briga entre ela e o governador Ricardo Coutinho, e que a última conversa que tiveram foi ano passado sobre a permanência no cargo, devido as obras para realizar e projetos para inaugurar.

“Eu quero uma Paraíba melhor. Quero dar a minha contribuição enquanto mulher e enquanto médica, dedicando o meu governo aos mais humildes. Sou a pré-candidata ao Governo do Estado”, afirmou Lígia Feliciano.

ClickPB

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"