VÍDEO: CPI do IPAM se reúne nesta quarta (8) na Câmara de Cajazeiras; ouça entrevista do relator

A Comissão Parlamentar de Inquérito do IPAM na Câmara de Vereadores de Cajazeiras, composta pelo presidente Lindberg Lira (PTB), o relator Rivelino Martins (PSB) e o membro Eudomar Filho (PTC) , realizará neste quarta-feira (8) ás 15h, no Plenário Edmilson Feitosa, a primeira sessão já para debater o plano de trabalho que irá investigar o debito de mais de R$ 80 milhões com Instituto de Previdência do Município.

De acordo com informações do Presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) toda e qualquer informação será agora transmitida a comissão e o jurídico que prestará assessoria aos parlamentares.

O relator Rivelino Martins prestou entrevista ao Resenha Politika e esclareceu como será a princípio o trabalho da comissão.

“Será feito um levantamento de todos os repasses dos servidores e também da parte patronal, realizados ou não, pelas administrações desde o ano de 1994, como também, todos os parcelamentos autorizados pelo poder legislativo, bem como, o cumprimento por parte dos gestores,” esclareceu.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"