VÍDEO: GTE realiza mega operação em Cajazeiras com cumprimento de mandados de prisão em JP e no Ceará

Um dos mandados de prisão foi cumprido no Presídio Padrão da cidade de Cajazeiras. Entre os presos estão duas mulheres da Terra do Padre Rolim.

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, com sede em Cajazeiras realizou nas primeiras horas desta quinta-feira (28), mais uma operação de combate ao tráfico drogas, com mandados de prisão preventiva e busca domiciliar. Durante o cumprimento dos mandados de busca, os policiais civis deram cumprimento a seis mandados de prisão a suspeitos pelo crime de trafico de drogas.

Foram dados dois cumprimentos de mandados de prisão em João Pessoa, um na cidade do Barro, Estado do Ceará e um no Presídio Padrão de Cajazeiras. Todos os mandados foram originários da Comarca de Cajazeiras

A operação tem o objetivo de desarticular grupos criminosos que agem na cidade de Cajazeiras e na região e até no Ceará, na venda ilegal de entorpecentes.

A Polícia Civil vai continua em diligência para identificar mais integrantes e conta com o apoio da população, que pode ajudar pelo número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds).

Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram encaminhados para a sede da Delegacia em Cajazeiras e em seguida serão levados para uma unidade prisional, onde aguardarão as decisões da Justiça.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"