VÍDEO: Inconformado com fim de relacionamento, jovem incendeia casa da ex-namorada no Vale do Piancó

Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, não havia mais ninguém na casa. No entanto, horas depois os policiais conseguiram prender o suspeito Compartilhe:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)

Um jovem de 19 anos foi preso na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão paraibano, suspeito de atear fogo na residência da sua ex-namorada, uma adolescente de 15 anos, que fugiu das chamas pelos fundos da casa.

O crime acontece na madrugada deste sábado (28) na rua Francisca Leite Martildes, bairro Nossa Senhora de Fátima. O suspeito incendiou a casa porque estaria inconformado com o fim do namoro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito tentou entrar na residência, mas a jovem não permitiu. A partir daí ele começou a chutar a porta do imóvel desesperadamente. Em seguida colocou fogo na casa, que ficou completamente destruída.

Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, não havia mais ninguém na casa. No entanto, horas depois os policiais conseguiram prender o suspeito.

Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio, violência doméstica e depois ficou preso na cadeia.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Vídeo: Reprodução/Vale do Piancó Notícias
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"