GeralPolícia

VÍDEO: Mulher é flagrada atirando pedra em delegacia do Sertão da Paraíba e acaba presa

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (11), em Piancó, no Sertão da Paraíba após apedrejar a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O flagrante ocorreu através de um vídeo gravado por terceiros e divulgado nas redes sociais.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher identifica por Fabrícia Daiana Ferreira Nambbu, 23 anos, moradora do Bairro da Caixa D´Água, em Piancó.

A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo Cabo Ivanilton, do Destacamento da PM da cidade.

De acordo com Ivanilton, a mulher foi encaminhada à cidade de Coremas para ser autuada, pois Piancó estava sem delegado no momento da ocorrência.

As informações dão conta que algumas pedras acertaram a porta e chegaram a quebrar parte do vidro. O motivo de Fabrícia ter atirado pedra na delegacia não foi divulgado.

vídeo de Ângelo Lima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar