Na noite de último sábado (23), na cidade de Cajazeiras – PB, o professor Reudsman Lopes lançou o seu livro “NAZARETH LOPES – UMA VIDA DE ENSINAMENTOS ” mostra a sua história de vida.O livro foi lançado é apresentado oficialmente ao público durante solenidade bastante prestigiada no Cajazeiras Tênis Clube.

Em entrevista o mesmo fala que estar muito feliz de estar lançando a história de vida de sua mãe, que foi uma menina muito pobre e uma criança se muitos recuso para estudar, mas a sua determinação e sua força de vontade e a dos pais, e ajuda de todos os familiares que a fazer a pessoa que ela realmente foi, durante toda sua vida. Estão é uma hora falar sobre minha mãe que já e conhecida no Nordeste a fora como uma das grandes professoras da língua portuguesa aqui na nossa região, disse o Professor.

O prefeito José Aldemir fala que é uma alegria imensa uma amiga nossa, mas naturalmente amigos de Reudisman mas sobre tudo da família por ter tido uma mãe que fez história na sua trajetória de vida e que deixou para sua família um legado de exemplos e de ensinamentos.

O presidente da Câmara de Vereadores Marcos Barro, é uma importância educacional muito grande porque a professora Nazareth foi uma da primeira professora da nossa universidade federal da paraíba, uma grande educadora que deixou seu legado para toda a sociedade de cajazeirense.

A secretaria de saúde Dr. Paula Francinete fala sobre a importância do livro hoje nós vivemos um momento muito especial que e o lançamento do livro de Reudisman é que resta a nós mas novos aprender e saber que a vida continua, todos nós temos que aprender com os mais velhos e nesse aprendizado a gente tirar lição do que e mais importante do ser humano.

Confira a galeria de fotos abaixo:

 

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

TRAGÉDIA: Mulher morre após cair de caminhão com filho de 7 anos na Paraíba

Uma mulher de 48 anos morreu e um filho dela de 7 anos ficou ferido depois de caírem de um…