Home Destaque VÍDEO: Vereadores cobram em reunião na Câmera Municipal uma melhoria pela segurança na zona rural de Cajazeiras. Confira!

VÍDEO: Vereadores cobram em reunião na Câmera Municipal uma melhoria pela segurança na zona rural de Cajazeiras. Confira!

Foi Solicitado na Câmara Municipal de Cajazeiras, na última terça-feira ao Vereador Alisson, o destacamento Policial novamente aos sábados e domingos para o distrito de Boqueirão pelo excesso de bebidas que ocorre nos fins de semanas, tendo um posto policial , faltando apenas a presença dos Policias naquele local, seja uma Patrulha para 15 municípios.

“A zona rural da cidade de Cajazeiras se encontra somente com uma patrulha, fazemos uma cobrança para ocorra um aumento da patrulha na zona rural , e a paz reinar nos finais de semana, 2 policias ”, afirma Neguinho do Mondrian.

De acordo com o Vereador Jucinério Felix, em Divinópolis um grupo também procurou essa questão sobre o destacamento nos finais de semana e também em relação a escola do estado que está fechada a muito tempo, hoje sendo um ponto de usuários de droga, onde moradores que residem próximo ao cemitério de Divinópolis estão sofrendo principalmente no horário após as 22horas.

Lindemberg Lira ressaltou “colocar como sugestão um batalhão de Polícia, exclusivamente para zona rural.”

A força policial é uma das mais importantes instituições governamentais, tendo como missão a preservação, a manutenção e a restauração da segurança e da ordem pública e sua presença nas zonas rurais das cidades são de extrema importância destacamento de Policia necessário para manter mais estabilizada.

A sociedade como a conhecemos depende da estabilidade política, social e econômica. Quando um país tem como principal característica a violência desenfreada, perde-se investimentos, aumentam-se as desigualdades sociais e falta-se o respeito para com o próximo.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…