Home Geral Vigilante é morto à bala no centro de Cajazeiras na madruga dessa terça-feira

Vigilante é morto à bala no centro de Cajazeiras na madruga dessa terça-feira

Por volta das 03:05 min desta terça-feira (03), uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Cajazeiras foi acionada para comparecer na Rua Patrício de Barros no centro da cidade, pois no local tinha um homem caído ao solo no meio da via.

Os militares ao chegar ao local se deparam com a vítima já óbito com presença de perfuração à bala.

O SAMU foi acionado onde foi constatado óbito. O local foi isolado para realização da perícia.

A Vítima foi identificada como sendo o segurança de Rua Francisco Inácio de Lima de 55 anos conhecido como Bilú que era morador do bairro Vila Nova setor leste de Cajazeiras.

O corpo será encaminhado ao IML de Patos para a realização de exame cadavérico.

A Polícia Civil investiga o caso.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br


Ângelo Lima
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PLANTÃO: Mais uma tentativa de homicídio e registrado na cidade de Cajazeiras. Confira fotos!

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (21) no Bairro das Capoeir…