Vigilante é morto com vários tiros dentro da casa do sogro em Ibiara

O homem se encontrava na residência do seu sogro, quando foi surpreendido por dois homens.

Um homem, identificado como João Paulo Barreiro Mangueira, 28 anos de idade, que trabalha como Guarda de eventos privados, foi assassinado a tiros de pistola, por volta das 15h20min, desta quarta-feira (18), na residência do seu sogro, localizada na rua José Isaías, próximo ao cemitério público, no bairro de Ibiarinha, na cidade de Ibiara, no Vale do Piancó.

De acordo com informações, ainda preliminares, o homem se encontrava na residência do seu sogro, quando foi surpreendido por dois homens, que invadiram o local e começaram a atirar contra ele, que ainda teria tentado correr, mas foi alcançado e morto com vários disparos. Em seguida, a dupla fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida foram feitas diligências, mas ninguém foi preso.

A área foi isolada até a chegada do Gemol , e o corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal de Patos, para em seguida ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Vale do Piancó Notícias
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"