Home Entretenimento Vivendo fase difícil, Patrícia Poeta confirma fim de casamento

Vivendo fase difícil, Patrícia Poeta confirma fim de casamento

Patrícia Poeta, que atualmente é uma das apresentadoras do programa “É de Casa” da Globo, confirmou oficialmente o fim de seu casamento com o diretor da Globo, Amauri Soares.

A jornalista já vinha passando por um profunda crise em seu casamento desde o ano passado. Para se ter uma ideia, rumores que o casamento teria chegado ao fim surgiram em novembro de 2016, sendo que, na época, a apresentadora negou. Agora em entrevista para a revista Vip de junho, Patrícia confirmou a separação.

“Ainda não oficializamos judicialmente. Também não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha”.

Ainda no bate-papo, Patrícia confirmou que não tem passado por momentos fáceis na profissão desde 2014, quando deixou a bancada do “Jornal Nacional”.

Ela tinha um sonho de comandar um programa de entretenimento solo. Apesar disso, o projeto nunca aconteceu e ela acabou no “É de Casa” com outros 4 apresentadores. “Acho que vou conseguir explicar esse período só daqui a uns anos”, afirmou. E traduziu seu atual momento em uma palavra: “ressignificação”.

Patrícia tem mudado radicalmente também de aparência. Seu severo emagrecimento é o que mais tem repercutido nas redes — a ponto de ela decidir não divulgar mais o peso. Afirma que afinou para manter a saúde: “Estava me sentindo mal-disposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais estavam descontroladas”.

Notícias Ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…