Home Entretenimento Voltando da Califórnia, Anitta tem malas abertas pela Receita Federal

Voltando da Califórnia, Anitta tem malas abertas pela Receita Federal

Anitta voltou da Califórnia (EUA), na última sexta-feira (14), com tantas malas (sendo que ela passou menos de uma semana por lá), que os fiscais da Receita Federal no Aeroporto do Galeão (RJ) a fizeram abrir a bagagem para conferir o que ela trazia de viagem.

Eles ficaram impressionados com a quantidade de roupas e sapatos de grife, mas como todos eram usados, liberaram a cantora – ela, aliás, não gostou nem um pouco de passar por esse “pente fino” no desembarque, de acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo.

Lembrando que na quinta-feira (13), a cantora curtiu a “night” com as amigas Thaila Ayala e Ludmila Dayer, e compartilhou tudo via Instagram Stories.

Notícias Ao Minuto

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…