William Bonner ironiza cabelo de Neymar: ‘Alguém disse que ficou bom’

O editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional deu seus pitacos sobre a Copa do Mundo

Ocupando um dos cargos mais sérios da televisão brasileira, William Bonner mostrou seu lado descontraído em conversa com o Zona Mista, da Sportv, neste fim de semana. Na ocasião, o editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional deu seus pitacos sobre a Copa do Mundo e comentou o controverso cabelo de Neymar Jr.

“Alguém deve ter dito para ele que ficou bonito, mas não fui eu”, disse.

Bonner também entrou na brincadeira dos apresentadores Felipe Andreoli e Maurício Meirelles quando eles perguntaram, sutilmente, sobre o fim do casamento com a Fátima. Na pegadinha, o jornalista foi perguntado como era para um são-paulino se separar do seu time de coração e morar no Rio de Janeiro.

“Com a separação, não termina nem o carinho, nem o respeito. A minha relação com o São Paulo vai permanecer pela vida toda. Tenho sempre notícias, vejo sempre na televisão”, disse Bonner, rindo.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"