Zé Aldemir vistoria obras de construção das 300 unidades habitacionais em Cajazeiras

Obra tem um investimento de R$ 21 milhões.

O prefeito Zé Aldemir inspecionou hoje as obras de construção das 300 unidades habitacionais do Residencial Cajazeiras I, num investimento de R$ 21 milhões. As obras andam em ritmo acelerado e a previsão é de que logo a cidade tenha mais esse benefício para sua população. Na visita, Zé Aldemir esteve acompanhado do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, da secretária de Desenvolvimento Humano, Gerlane Moura Gomes, do secretário de Governo e Articulação Política, José Anchieta, de membros da imprensa e do proprietário da construtora Elite Construções e Serviços Ltda, Roberto Ribeiro.

Na visita a obra, Zé Aldemir esteve acompanhado de lideranças políticas (Foto: Secom CZ).

O prefeito Zé Aldemir lembrou que em 12 anos de gestões passadas a população de Cajazeiras não viu obra de tamanho vulto. Lembrou que Cajazeiras tem se transformado em um canteiro de obras, dentro da realidade financeira do município, graças ao apoio de lideranças políticas como a do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, citando também, como exemplo, o Centro de Diagnóstico por Imagem.

O Residencial Cajazeiras I, é uma grande ação da gestão municipal em prática (Foto: Secom CZ).

Já o proprietário da empresa, Roberto Ribeiro, avaliou que a obra está andando além do cronograma. A expectativa é que a obra continue e seja entregue à população dentro do que estava programado.

O Residencial Cajazeiras I, localizado na Zona Norte da cidade, é uma grande ação da gestão municipal em prática. Dentro em breve, a cidade deverá receber a segunda etapa do projeto residencial com mais 300 unidades habitacionais.

Veja todas as fotos clicando aqui!


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Secom CZ
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"